sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Você sabe o que é demonstração financeira?

Há alguns dias ouvi uma citação que me chamou a atenção. No grupo de três amigos compartilhavam a mesma idéia de que o Pobre precisa dar um passo maior que a perna para se ter alguma coisa. Um deles afirmou que adquiriu uma casa financiada no valor de R$ 100.000,00 e outro adquiriu um carro. Um terceiro amigo fez o comentário se é para se ter dinheiro porque é que você adquire uma coisa que só vai lhe trazer gastos como um carro.
É preciso dar o passo maior que a perna, segundo a afirmação de um deles, porque não adianta ficar esperando. Quando vou ter minha casa... quando eu ganhar na loteria...
Nesses comentários quem adquiriu a casa ainda falou do filho que tem sempre que se ter uma reserva para as possíveis doenças que podem surgir. Fico pensando... está bem que precisamos ter objetos pessoais e bens de consumo, mas pergunto você sabe o que é demonstração financeira?
Classificamos do ponto de vista financeiro três tipos de pessoas; pobres, classe média e ricos. Os pobres e classe média compram apenas passivos (objetos que não põem dinheiro no bolso) aumentam sua coluna de gastos com os ricos ocorre o inverso. Não há nada de errado ter objetos para sua necessidade pessoal, mas um verdadeiro PLANO financeiro pode ajudar a ganhar seu dinheiro dando-lhe total controle sobre esse aspecto e financiar de um modo mais suave suas necessidades e sonhos de consumo.
Numa demonstração financeira levamos em conta dois quadrantes que são RENDA e DESPESA. Num segundo quadrante temos da esquerda para a direita ATIVOS e PASSIVOS. Uma casa financiada é um passivo para a moradora e um ativo para o banco. O banco sempre fala que um apartamento ou uma casa é um ativo ou investimento mas nunca dizem para quem o financiamento ajuda ou beneficia.
Partindo desse conceito podemos perguntar por onde começar. Nesse momento que você está lendo estas linhas milhares de pessoas estão faturando com seu próprio negócio pela internet. Seja com a venda de produtos ou comércio eletrônico. Você tem a oportunidade de adquirir um material que revela todos os segredos para se adquirir esse conhecimento.

Para conhecer melhor o produto acesse: www.ganhenainternet.vai.la

Nenhum comentário:

Postar um comentário