segunda-feira, 21 de novembro de 2011

A história por trás da Mega Sena

Declaração de um advogado...

Não sei se vai adiantar alertar... as pessoas gostam de sonhar e querem acreditar que um dia vão ganhar o grande prêmio..

Tivemos os seguintes resultados nos jogos:

1225 - números sorteados = 31 / 32 / 34 / 40 / 50 / 55 ocorrido no dia 23/10/2010

1226 - números sorteados = 10 / 31 / 40 / 50 / 55 / 56 ocorrido no dia 27/10/2010

O que será que aconteceu? Nunca tivemos tantos números repetidos em jogos consecutivos!

SE VOCÊ FAZ APOSTAS, ESTÁ SENDO ENGANADO!

A Polícia Federal desconfiou que estivesse havendo algum tipo de fraude na MEGA SENA, e mal começaram as investigações, pegaram várias pessoas envolvidas no esquema, entre elas funcionários, auditores e muito peixe grande, gente ligada diretamente ao Governo.

Era muita gente envolvida no esquema. Eles fraudavam o peso da bolinha, fazendo sempre dar os números que eles quisessem, e plantavam 'laranjas' para jogar em diferentes estados da União.

Você que achava estranho a Mega Sena acumular tantas vezes seguidamente, e quando saía o prêmio, apenas uma pessoa ganhava, geralmente em algum lugar bem distante... Só podia ser algum tipo de fraude mesmo! Descobriram membros da quadrilha com 4 bilhões em contas nos paraísos fiscais; o que menos tinha, tinha 8 milhões!

Isso é sacanagem com o povo brasileiro, que trabalha demais; muitos deixam até de comer alguma coisa para fazer uma fezinha! O que muito me admira é que quase não houve divulgação.Na TV só passou uma vez no Jornal da Record, e outra na Band. Certamente foram censurados.... Está na cara que o Governo não quer perder a boquinha que fatura cada semana com os jogos, e nem quer mais CPIs...

Esta notícia não pode ficar na gaveta, espalhem!

Vamos nos unir e dar um fim a essa grande rede de corrupção que envolve o nosso país.
Colabore com a DIVULGAÇÃO e ajude a desmantelar essa corja de corruptos que levam 45% do seu salário em impostos e ainda têm coragem de levar mais... Passe para todos da sua lista de contatos....
O BRASIL todo precisa saber!

Dr. Wagner Di Genova Ramos

PAVESIO ADVOGADOS ASSOCIADOS 55 11 4746-2513 (voice) 55 11 4743-3325 (fax)

O único jeito de acabarmos com essa patifaria é ninguém jogar mais em nada. Aí, a CAIXA ECONÔMICA vai ter um enorme prejuízo e, talvez só assim fará alguma coisa. E o que as autoridades vão fazer agora ? Esconder como fizeram quando essa notícia vazou ?

DIVULGUE... MAS DIVULGUE MESMO, PARA VER SE ACONTECE ALGUMA COISA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário