quinta-feira, 23 de junho de 2011

Como trabalhar em navios de cruzeiro.

Autor: Valter

Se você já pensou em arranjar um emprego em navios de cruzeiro ou até mesmo brincou com a idéia, este artigo poderá ajudá-lo em sua maneira de trabalhar em navios de cruzeiro.

Os cruzeiros são uma das formas mais procuradas para as pessoas ao redor do mundo para se libertar do trabalho e experimentar a vida através de viagens e entretenimento.

Cruzeiros oferecem descanso e relaxamento para milhares de pessoas em todo o mundo todos os anos. Esses navios de cruzeiro oferecem além de muita diversão um local ótimo para trabalhar e ganhar um bom dinheiro.

Se você já considerou trabalhar em linhas de cruzeiro, estes passos podem ajudá-lo a chegar lá.

1. Linhas de cruzeiro têm uma demanda muito grande para aqueles que trabalham na indústria de alimentos e serviços. Se você tem esses talentos, então você está um passo à frente.

Se você acha que não se enquadra a esses serviços, pense um pouco melhor e veja os principais atributos para se tornar um profissional na área.

*Ser uma pessoa alegre e de bem com a vida e a principal qualidade para ser um funcionário de cruzeiro.

*Ser uma pessoa social. Pense em seu círculo de amizades,você conquista com facilidade a amizade de seus amigos?

Essas são as qualidades fundamentais que você deve ter para seguir com a idéia em trabalhar em um cruzeiro marítimo e continuar a ler esse artigo.

2. É bom se informar com pessoas próximas a você que já tiveram a incrível experiência de trabalhar em cruzeiros marítimos. Pergunte sobre o funcionamento de um navio, sobre o horário de trabalho, e pergunte principalmente sobre o lado negativo do trabalho.

Mas, na maioria das vezes não conhecemos ninguém que já tenha feito esse tipo de trabalho antes. Por isso aconselho pesquisar em fóruns e blogs de pessoas que já tiveram essa experiência. Quanto mais você saber, melhor!

3. Vestir-se bem e impressionar. Quando você se candidata a uma vaga de emprego em cruzeiro, você tem que mostrar ao seu empregador que você e uma pessoa dinâmica e útil, sua roupa e seu comportamento durante a entrevista de emprego é muito importante.

Lembre-se sempre, você esta lá para servir pessoas com muito luxo e simpatia, pessoas que pagaram caro pelo seu serviço e seu empregador levará isso em conta!!

4. Há muitas agências que ajudam a obter empregos em cruzeiro e pode ajudá-lo a conseguir emprego. Muitas vezes não custam caro e pode ser muito útil.

Sugiro que você participe de pelo menos um destes programas se você quiser levar a sério sobre como trabalhar em navios de cruzeiro.

5. Seja persistente quando procurar um emprego. Esta é uma dica saudável para qualquer trabalho.

6. Preguiça, apatia, má atitude e incapacidade de cooperar com uma equipe certamente deixaram você fora de qualquer vaga de emprego em cruzeiro. Seja uma pessoa auto-motivada, não espere os outros mandar você fazer um serviço pelo qual já sabe fazer, seja positivo.

Seja o tipo de pessoa que você gostaria de contratar.

Conseguir um emprego em navios de cruzeiro pode ser muito gratificante . Se você agir por si próprio, você pode aumentar suas chances de se tornar um funcionário orgulhoso de uma linha de cruzeiro de sua escolha.

Pesquise muito sobre o assunto, seja sempre o mais profissional que puder.

Procure cursos profissionalizantes na área.

Quem disse que não se pode ganhar dinheiro se divertindo?

Se você esta realmente interessado trabalhar em navios de cruzeiro continue lendo...

Click aqui e abra as portas desse fantástico mercado de trabalho.

http://www.artigonal.com/entrevistas-artigos/como-trabalhar-em-navios-de-cruzeiro-4938976.html


Perfil do Autor

Me chamo Luiz Carlos, comecei a trabalhar com cruzeiros seguindo os passos desse guia.
Muitos me perguntam sobre o assunto, por isso resolvi escrever esse artigo para tentar ajudar pessoas que como eu querem trabalhar em cruzeiros e ganhar um bom dinheiro, alem de conhecer lugares fantásticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário