quinta-feira, 23 de junho de 2011

Infoprodutos na internet e sua febre virtual

Autor: amauri

Muito bem,em meio a esses negócios tem despontado várias ideias ,uma das maiores vantagens em vender informações desta maneira é que você pode fazer mudanças e atualizações rapidamente, em tempo real. EXEMPLO , meu site >> http://to-legal.no.comunidades.net/

Outra maneira bem interessante de vender informações na internet é criando um "Site de Acesso Restrito". Neste tipo de site você vende aos assinantes o acesso a áreas restritas do seu site fornecendo uma senha personalizada para eles. Após pagar uma taxa, geralmente anual ou mensal, o assinante obtém uma senha e com ela pode acessar todo o conteúdo das áreas restritas.

Uma das maiores vantagens em vender informações desta maneira é que você pode fazer mudanças e atualizações rapidamente, em tempo real.

Os pioneiros nesse meio em sua maioria hoje ganham valores muito altos em dinheiro, mas os que estão iniciando nesse ramo tem conseguido retorno rápido e ganhos gradativos.

Aqui estão os 3 infoprodutos mais lucrativos da internet:

=-=-=-=-=-=-=-=-=
1. Ebooks em HTML 2. Ebooks em PDF 3. Sites de Acesso Restrito (sites só p/ assinantes)
=-=-=-=-=-=-=-=-=

Este tipo de infoproduto é criado a partir do mesmo tipo de arquivo das páginas web, o HTML. Isto é feito através de um software "compilador de ebooks". Podemos dizer que um ebook criado em HTML é como um site inteiro comprimido num único arquivo.

O bom desse mercado em ascensão é que você pode criar algo novo que muita gente precise, no caso em especial as possibilidades são enormes e o retorno rápido, isso porque você não tem de ter uma grande idéia, já tem uma direção que é o exemplo de quem lhe vendeu o produto e normalmente já tem o mini site só esperando uma hospedagem.

Essas já são vantagens significativas, mas ainda existe o fato do baixo investimento, retorno rápido, lucratividade de 100% depois da sua primeira venda, um site que trabalha no automatico depois que você consegue uma boa colocação nos buscadores e um mercado ainda bebê no qual você pode crescer com ele.A praticidade, a grande variedade de produtos, e, pricipalmente, a segurança das transações on-line que cresce a cada dia, têm tornado o e-commerce a forma predileta de se realizar compras da maioria das pessoas que possuem um computador conectado à internet.

Outra grande vantagem é que possivelmente você pode encontrar infoprodutos na internet gratuitos e que algumas pessoas pagariam para tê-lo, meus primeiros infoprodutos mesmo foram ebook's que consegui de graça e depois revendi me dando 100% de lucro desde a primeira venda.

Você pode encontrar um infoproduto com download no meu site

http://to-legal.no.comunidades.net/ e que vende muito bem diga-se de passagem. Nesse blog na parte de renda extra também tem um ótimo kit gratuito.

http://www.artigonal.com/comercio-eletronico-artigos/infoprodutos-na-internet-e-sua-febre-virtual-4939551.html

Perfil do Autor
Sou amauri ( Hommeofice )

Nenhum comentário:

Postar um comentário