segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Negócios na Net - Sucesso nos Negócios, uma reflexão que você deve fazer

Autor: Georjuan Taylor

reflexao.jpg


Muitas pessoas trabalham árduo diariamente para se sustentar, mas nem sempre conseguem atingir o sucesso em todos os desejos, isso porque muitas dessas não têm autoconfiança, nem são capazes de se arriscar ao sucesso por medo e vergonha.trans.gif

Muitas pessoas passam por situações de ter grandes oportunidades, mas tem medo de agarrar, tem medo de arriscar, medo de não dar conta. Os maiores intelectuais, ricos e milionários de todo mundo só chegaram onde estão porque tiveram coragem de seguir em frente nas oportunidades, mesmo expondo-se ao fracasso foram à luta e venceram. E só conseguiram isso porque tiveram vontade de vencer, atingir o sucesso e não passaram a vida importando apenas consigo mesmo.

Algumas coisas de deve analisar em si!

"Amanhã eu faço"

Não! Amanhã você não faz nada, faça agora. Amanhã você vai se lembrar do que disse e vai dizer "Ah! deixa para amanhã, já atrasei mesmo".

"Eu não sei fazer"

Se não sabe, aprenda! Ninguém nasceu sabendo.
É claro que você não pode aprender a fazer tudo, mas evite dar essa desculpa quando você sabe que é capaz mas não quer passar pelas dificuldades do aprendizado.

"Não tenho tempo"

Quem tem tempo é mendigo. Tempo não se tem, se faz.

O que leva uma pessoa a desistir de seus sonhos?

Podem ser vários, como a preguiça pura, falta de força de vontade, falta de vontade de aprender, conformismo. Você NUNCA ira crescer na vida se contentando com o que tem, grandes pessoas só se tornaram grandes porque nunca se conformaram com o que tinha e sempre foram atrás de melhora e do sucesso. Não ache que a vida é injusta com você, você que é injusto ao receber oportunidades de crescer e ignorar se contentando com o pouco que tem. Não ache que uma casa grande, um carro novo e um milhão de reais vão aparecer na sua vida se ficar parado esperando.

Características do Ganhador!

Diferente de outras tantas que ignoram oportunidades e pensam que não vão ganhar nada, pessoas que querem vencer lutam pelos sonhos e pelo sucesso.

Em países como Estados Unidos, Canadá, Espanha, Alemanha, Índia, Japão etc. onde existem a maior concentração de ricos e os melhores salários do mundo, só é possível, pois as pessoas vão atrás de oportunidades, e estas pessoas só conseguem isso porque tem coragem, e arriscam ao sucesso.

A maioria das pessoas que tem novas oportunidades na vida pensa, "bom, acho que vou tentar fazer isso", mas fazem apenas por fazer, sem objetivos, não conseguem administrar suas próprias oportunidades e aos poucos vai largando tudo até a origem, sem ganho algum e às vezes com prejuízos.

Não seja este tipo de pessoa! Seja um vencedor, que tem coragem e luta pelos seus objetivos! O sucesso só é atingido com luta e coragem!


Seja gentil consigo mesmo e com seu próximo, saiba ajudar quem precisa, um grande rei só é forte e bem louvado quando seu reino é formado de pessoas satisfeitas.

Preserve a sua vida, é o bem mais importante que você tem, saiba aproveitar cada minuto, afinal não sabemos quando ele pode acabar.

Construa, fortaleça e preserve a sua dignidade, ela é a chave para todas as portas que te levam para caminho dos sonhos e do sucesso.

Tenha bons pensamentos, seja otimista, seja feliz, seu corpo e sua mente agradecem.

Seja ensinável, nunca ache que sabe o bastante ou sabe tudo de um determinado assunto, sempre pode aparecer alguém que sabe que você, ou menos, mas que tenha conhecimentos que você não tem, e te ajude a seguir na vida e atingir seus objetivos.

É muito melhor arriscar em coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se a derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota.
[Theodore Roosevelt]

Só uma coisa torna um sonho impossível:
O medo de errar.

[Paulo Coelho]

http://www.artigonal.com/negocio-de-casa-artigos/negocios-na-net-sucesso-nos-negocios-uma-reflexao-que-voce-deve-fazer-3971755.html


Perfil do Autor

Nome: Georjuan Taylor
Twitter: @georjuan
URL: http://negociosnanet.com/
Email: negociosnanet.net@gmail.com

Biografia

Desenvolvedor do blog Negócios na Net, Programador, formando em Engenharia da Computação. Amante de tecnologias de controle e automação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário